Ontem (13) eu terminei de assistir o dorama de Koizora, e gente, eu sofrer com doramas, já é tipo pleonasmo. Sabe viciados em drogas?, psé, eu fiquei pior. Assisti tudo em um dia, e mesmo que meu coração tenha se partido ao meio no final desse j-drama, não me arrependo de ter visto todas essas cenas emocionantes. Eu não sei como começar esse post, aliás, nunca sei, sem dar no mínimo um spoiler, mas vou tentar.
Eu teria visto antes se eu não fosse tão covarde e fui evitando sofrer -haha- me julguem!
Koizora, céu do amor, essa linda história emocionante que particularmente falando, deveria vir em letras GIGANTES dizendo: "Não se esqueça dos lenços".
Eu que tenho um apelido de ''coração de pedra'' fiquei bem emotiva com todo o decorrer do contexto. O dorama tem apenas uma versão, e a outra é um filme. Eu tenho uma super vontade de ver o filme, mas quem disse que eu tenho coragem? Sofrer de novo? dessa vez com atores diferentes? Não estou pronta! ಥ_ಥ
quando eu tiver coragem de ver, comentarei tudo no meu twitter, então me sigam lá @vampiregabs
Tahara Mika (Mizusawa Elena) é uma garota tão simples, mas tão adorável. Ela não é de personalidade forte, mas no dorama não a colocaram numa situação onde a faziam chorar ou correr atrás do protagonista. Tímida, porém com bastante amigas... Eu juro que de primeira, pensei que iria dormir com a personagem, mas muito pelo contrário, ela foi me encantando. Ela teve que lidar com tantas coisas, e definitivamente ela é uma garota muito forte.
O nome da autora, se chama Mika, e ela deu o nome a protagonista. Por isso há vários boatos de que a história seja real ~lê eu chorando horrores~
Sakurai Hiroki (Seto Koji) o que falar desse bad boy mais fofo do mundo? ele foi um daqueles personagens que eu odeio, depois estou amando, depois odiando de novo. Mas no fim, claro que eu me apeguei muito a ele. Ele foi o personagem que mais me impressionou, porque com o decorrer do dorama, ele foi amadurecendo. Ele tomou umas atitudes tão estúpidas que me fez o xingar de palavrões que desconhecia, mas no fim, ele se tornou um adolescente responsável e maduro. Ele queria tanto proteger Mika, não fazer ela chorar, que acabou fazendo a chorar por tentar impedir que ela chorasse -q?-. Ele se apaixonou completamente pela garota, e faz todos (o público) se apegarem a ele
o que é ruim, nem preciso dizer a merda que é se apegar, né noum?
O problema do Hiro, é que quando ele tem um problema, ele começa a agir feito um idiota para afastar a pessoa, ao invés de contar a verdade e dividir o peso com quem está disposto a ajudar. Assim foi quase o dorama inteiro. Juro para vocês, a bad estava do meu lado assistindo Koizora, e ela ficou triste.
Eu sou apaixonada por esse ator, desde o filme de terror The Ring e não sabia, da para acreditar?
Koizora é o dorama que você assiste, e sofre por toda eternidade. Impossível esquecer!
Outro fato que eu gostei bastante, é que Hiro que deu o primeiro passo, Mika nem mesmo tinha pensado na probabilidade de gostar dele, e ela não gostava, mas com o tempo, viu que ele não é o que parece, e que na verdade, ele tem um coração muito bom. E quando Mika se deu conta, ambos estavam perdidamente apaixonados. O que fez eu pensar: "pronto, mais uma história clichê de colegial". não que eu não goste, sou uma ficwritter, vivo de clichês.
Entretanto, foi totalmente o oposto, e isso é bom. Mas também tem seu problema, esse dorama não mostra um conto de fadas perfeito, tem seus altos e baixos assim como na vida real (e a vida real é uma grande bosta).


Eu não posso deixar de citar o quanto amei os personagens secundários. A irmã do Hiro, um amor! não só ela, como toda família. A da Mika também, mas eles demoraram para demonstrar uma afinidade maior (coloque demora nisso). Devo dizer que queria que o casal Nozomu (Miura Shohei) e Aya (Aoi), aparecessem mais. Eu gostei bastante de ambos, super fofos juntos *-*(ノ´∀`)
Acho que a única pessoa que eu não gostei nesse drama, foi a ex do Hiro, nem mesmo no final a engoli. Ela trouxe muitos problemas, e quando assistirem, irão me entender.
A ex do Hiro, Saki (Haru), fez a rainha macaco em Switch Girl ^^ que por acaso, também era a vilã no drama. Essa mulher só faz vilã viu, vou te contar...
O quanto amo personagem secundários? vocês ainda perguntam?
Tatsuya (Nagayama Kento) e Yuu (Abe Tsuyoshi) são aqueles rivais do protagonista para deixar o personagem com ciúmes, bem clichê, mas amo ♥ ‿ ♥ Eu me apaixonei por eles, e confesso, shippei com a Mika sim. Entretanto, eu não quis que ela terminasse o dorama com um deles, fui fiel a Mika & Hiro, -haha- (É para aplaudir de pé) \o/






Assista online: Dopeka (Dorama)
Assista online: Dopeka (Filme)
A música tema do dorama, é simplesmente linda! Eu de primeira não havia gostado, e dei graças a Deus. Pois assim esqueceria o drama mais rápido (já que a música é uma daquelas que você escuta, e todo o dorama vem passando pela sua cabeça numa nostalgia) agradeci cedo demais? estou apaixonada ._.
Sayo-Minna-San
Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário