Sejam bem-vindos ao ''Hey! Otomes'' eu (VampireGabs), Letícia Santos e Sara Itami viemos com a intenção de entretê-los com um pouco do nosso amor, o mundinho asiático. Aqui você encontra: Recomendações, resenhas de doramas e live action's, dating games, kpop e MUITO mais. Obrigado por visitarem e espero que gostem de nossos conteúdos. ヾ(。・ω・。) ♡

Design/Layout feito por Ayla Abranches. Exclusivo para o blog Hey! Otomes.

Switch Girl (J-Drama)



                                                                                 Hey! Otomes ^^ 
Olhem só quem saiu das trevas.
Para começar maravilhosamente bem esse seu final de semana, estou com uma recomendação INCRÍVEL de drama.
Eu estou perdida aqui, vamos começar: GOGOGO!
Eu não posso garantir que o dorama seguiu o mangá, que os atores interpretaram bem os personagens e essas coisas, pois eu não li. Mas acredito que quem leu, vai amar o drama, muito fofo  
Eu ainda irei tirar um tempinho e ler o mangá, provavelmente atualizarei o post.
Vamos para parte que eu falo do dorama em si, isso aqui está pura enrolação. 


O drama trata-se da história de Tamiya Nika (Nishiuchi Mariya), uma linda garota, popular no colégio, famosa entre os homens e mulheres pela aparência e humor impecáveis. Porém em casa, ela é uma outra pessoa, desleixada, nada higiênica, etc.... Portanto, sua melhor amiga, Ninohara (Sakata Rikako) a define como ''Switch Girl'', que possui modos ON e OFF. 


                                             

Esses dois modos... Como descrever a incrível atuação da Mariya? Eu gostei bastante de como ela se expressa no papel que está atuando, e provavelmente por isso, Nika ficou uma personagem bem engraçada e espontânea ^^
Claro que esse lado de Nika, era muito bem escondido. Porém seu novo colega de classe, Kamiyama Arata (Kiriyama Renn) que por sinal, logo virou um paquera de Nika, descobriu seu segredo, e Nika entrou em desespero. Já pensou? você acaba de conhecer um garoto, gosta dele, e ele descobre seu lado mais vergonhoso. 
Mas Arata não se importou muito com isso, diferente dos outros namoradinhos de Nika, que após descobrir, terminava com ela. Talvez por isso, os sentimentos de Nika se intensificaram ainda mais. Eu gostei bastante do personagem do Arata, ele também tinha seus segredos, e era bem reservado, mas eu sentia que com Nika, ele podia ser ele mesmo. O que traz todos aqueles suspiros dos internautas, do tipo: "Ownnnt, eles são tão adoráveis juntos"  (●♡∀♡)/
Eu devo dizer, Arata é um poço de suicídio social! A maioria das pessoas querem chamar atenção no colégio e em todos os lugares, Arata prefere ficar sozinho, na sua. 
É impressão ou se inspiraram em minha pessoa para o papel?
Com o tempo, Nika e Arata vão se aproximando, e eu entrando a loucuras, sério! Pois Arata sempre foi um amor com Nika e ela é completamente apaixonada por ele, até um pouco meio louca. Não louca do estilo Yuno de Mirai Nikki. Porém ela é BEM estranha no seu lado OFF, e mesmo assim, Arata estava lá com ela.
Vemos normalmente os meninos tendo pensamentos pervertidos com a namorada, ficante, seja o que for. Nesse drama é totalmente o contrário. Nika ficava imaginando essas coisas, enquanto Arata fugia delas, -haha- ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
Típico de romance, tem que ter um drama a mais. Todo casal protagonista tem que ter seus rivais, e Hirota Masamune (Jinnai Sho) era um deles. O que falar desse personagem secundário? que chegou no drama sendo o ''vilão'' e mesmo assim eu me apaixonei. Eu não queria dar spoiler, mas vou ter que cometer esse pequeno erro. Eu gostei dele pelo simples fato de ao decorrer do dorama, ele realmente foi gostando de Nika, e não só querendo ter um momento com ela (e sim, ele sabia do lado off dela). Talvez você pode odiar ele de primeira, mas tenho certeza que em alguns episódios seguintes, você vai se APAIXONAR. O ator já virou meu queridinho, e ele foi um grande motivo deu terminar as duas temporadas do dorama em apenas um dia. Ele me prendeu muito e me tirou várias gargalhadas. 
Seu personagem me lembrou Ikuta Toma em suas melhores pérolas. 
QUE RIVAL! Perco meu controle quando se trata de secundários, estão cansados de saber... 
Quando rolou essa cena (abaixo) eu pensei: ''vai ter sangue!" preparei até a pipoca. Mas foi algo como: "meu cabelo é melhor que o seu, bitch". Extremamente másculos -haha- 
Ao Masamu aparecer, vimos um ciúmes da parte do protagonista, mas nada exagerado. Foi bem fofo.
Mas eu já estava imaginando os yaoi, sendo bem honesta.
Não só Nika e Masamune me tiraram belas gargalhadas, todos em geral fez isso, até mesmo a família de Nika que tinham também seu lado On e Off. O drama é bem divertido. 
Eu devo dizer que a segunda temporada é melhor, porque te prende muito, acontece infinitos conflitos, e os personagens secundários aparecem bem mais, e sou apaixonada por eles. NÃO RESISTO! Nika e Masamune fizeram uma bela dupla de cupido na segunda temporada, dois comédias!  

Uma das melhores cenas da 2 temporada, -hehe- Acabou que os dois viraram bons amigos, bromance lindo 

Reconhecem? (abaixo) GRITEI! Esse casal conseguiu ser tão adoráveis quanto ao casal protagonista. Eu que shippei Masamune e Nika, morri com essas interações do Masamu com a melhor amiga da garota. 
Vocês irão notar uma grande evolução -gosto assim- dos personagens secundários ao decorrer dos episódios, é um dos doramas que você começa odiando tal personagem, e quando por fim nota, já quer casar e ter 3 cabras com ele. UM FOFOS!
Gostaria de ser mais específica em relação há essa história maravilhosa, mas para falar detalhadamente, principalmente da segunda temporada, iria ter de panfletar spoilers, o que não seria interessante, já que isso aqui está mais para recomendação do que review em si.
Até mais! 


                                     ONLINE - 1 temporada: Doramagics
                                            DOWNLOAD - 1 temporada: Ohayo Dramas Fansubs
                                            DOWNLOAD - 2 temporada: Ohayo Dramas Fansubs
                                                                 

                                                                                  Sayo-Minna-San

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário