Sejam bem-vindos ao ''Hey! Otomes'' eu (VampireGabs), Letícia Santos e Sara Itami viemos com a intenção de entretê-los com um pouco do nosso amor, o mundinho asiático. Aqui você encontra: Recomendações, resenhas de doramas e live action's, dating games, kpop e MUITO mais. Obrigado por visitarem e espero que gostem de nossos conteúdos. ヾ(。・ω・。) ♡

Design/Layout feito por Ayla Abranches. Exclusivo para o blog Hey! Otomes.

Chinese Web Serie: Addicted (Heroin) /Yaoi

Postado por: VampireGabs e Sara Itami.
 Hey Otomes!, Heey Tomodachis! 
Eu (VampireGabs) e Sara Itami voltamos para darmos nossa opinião em relação a mais um "dorama". 
As aspas são porque na verdade Heroin é uma Web Série >-<
 Aqui no "Hey! Otomes" não havíamos feito nenhuma recomendação de um dorama homossexual, portanto, estamos aqui para isso 
SE VOCÊ NÃO GOSTA, FIQUE LONGE DO POST DE HOJE! AQUI TERÁ MUITO ENALTECIMENTO ´-ω-
Vamos aproveitar esse espaço para avisar que; tentamos nosso máximo para trazer todo tipo de conteúdo para vocês, leitores. Seja crianças, adolescentes, adultos ou idosos. 
Addicted (Heroin) é considerado impróprio para menores. Ele contém insinuações de sexo, bebidas e violências. 
//Como muitos outros doramas, mas por ser homossexual, a sociedade adora botar uma faixa etária rígida ¬¬ 
Eu (VampireGabs) sempre gostei de Yaoi, mas nos doramas eu tinha um certo medo de começar a assistir pois eu não suporto quando o seme da relação faz o uke de otário. 
Isso acontece com tanta frequência ><
A Sara sempre foi chata com o gênero: "se for para fazer boy's love, tem que fazer direito". Isso torna-se um pouco mais difícil nos dramas, mesmo porquê, o ponto principal dessas novelinhas é a química dos protagonistas. Addicted não possuía muita verba, os atores eram iniciantes e, mesmo assim, eles fizeram um trabalho excelente com muito profissionalismo. Sentimos o amor de seus respectivos personagens transbordando. Seria mentira se não disséssemos que passamos a acompanhar eles fora das telinhas. 
Talvez tenhamos começado a shippar na vida real também, mas isso é segredo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

País de origem: China
Gênero: Drama, Romance, Colegial.
Duração: 21 - 25 minutos. 
Nº de Temporadas: 1 
Nº de Episódios: 15




SINOPSE: A websérie conta a história de dois jovens Bai Luo Yin e Gu Hai que se tornam ligados após a união da mãe do jovem Yin e do pai de Hai.
Bai Luo Yin é de família humilde e vive penas com seu pai, e sua avô. Ele foi abandonado pela mãe Jiang Yuan (Liu Xiao Ye) que se casou com um oficial militar de alta patente, Gu Wei Ting (Wang Dong). Este fato foi responsável por Yin odiar sua mãe.
Devido a morte de sua mãe, Gu Hai começa a ter um rancor profundo por seu pai, criando assim um clima tenso entre os dois.
A trama apresenta os problemas pessoais enfrentados pelos dois jovens, porém devido ao destino, a vida dos dois se cruzam após ambos, sem saberem do passado um do outro, serem colocados na mesma classe escolar. Eles começam lentamente desenvolver um sentimento especial, cada um de maneira adversa.

ALERTA DE SPOILER


Gu Hai (Huang Jingyu) é um jovem atlético, briguento e seu hobbie é provocar Luo Yin -haha-. Mas não o entendam mal, sequer era por maldade, ele somente estava desesperado pela atenção do mais velho, onde fazia de tudo para agradá-lo e conhecê-lo cada vez melhor. Gu Hai é o ser humano mais adorável apaixonado! 
Ele protegia o Yin de tudo e todos, e cuidava até mesmo da família do mesmo. Quando Yin era injusto com ele, ficando zangado por qualquer motivo fútil, ele somente escutava ou retrucava em som de deboche, achando engraçada a situação. 
O que realmente importava para ele era receber atenção do Yin, mesmo que seja a base de ofensas XD
O personagem tinha vários pontos positivos, mais um do qual citaremos é o fato dele ser muito claro em relação aos seus sentimentos. Quando ele percebeu que realmente gostava do Yin (mais do que uma simples amizade), ele não entrou em negação e, somente lidou, seguindo seu plano de fazer Bai Luo retribuir. Muito decidido!
Se aceitar tão facilmente sendo que até 2011 na China constava que homossexuais possuíam transtornos mentais, tem que ser muito incrível mesmo. 
O único "defeito" que vocês podem encontrar no personagem é seu ciúmes um tanto quanto obsessivo, mas honestamente, achávamos adorável, então não temos moral não :v


Bai Luo Yin (Xu Weizhou) sempre fica entre os cinco melhores na escola (apesar de só dormir na aula). Ele é totalmente o contrário de Gu Hai, evitando confusões, e não demonstra tanto afeto, o que às vezes causa maus entendimentos e deixa o Hai muito inseguro. Ele foi firme em negar as investidas do Gu Hai, e não diríamos que era por ser preconceituoso com o que ele estava sentindo; "gostar de um homem". Acreditamos que era somente seu jeito de ser / Hai também não colaborava e estava sempre o irritando e o provocando. Claro que isso colaborou para que os dois se aproximassem, assim como colaborou para que Yin ficasse em negação XD

Os focos nos amigos de Bai Luo Yin ficou na novel (que temos que urgentemente ler). Mas podemos dizer que You Qi (Ling Fengsong) demonstrou muito interesse no Yin entretanto, o que dar a entender é que futuramente veríamos ele com o  Yang Meng (Chen Wen), amigo de infância do Lou Yin. 
Além disso era cômico ver Gu Hai enciumado sempre que Yin dava mais atenção aos amigos ao invés dele.

                                                   

Independente de algumas vezes Lou Yin parecer insensível perante o Gu Hai, eles possuem uma química inigualável e é tudo muito fofo! Parece que nada barra o amor que ambos tem um pelo o outro, apesar de maneiras bem opostas de demonstrarem. 
Tudo é muito envolvente, e os únicos defeitos não são por culpa da filmagem, direção ou atores, foi da própria imprensa que censurou várias cenas, a webserie sofreu diversos cortes que talvez possa ter deixando o enredo um pouco confuso (mas nada que o deixe ruim). 
MAS ESTÃO PENSANDO QUE ISSO AQUI É BAGUNÇA? FOI TUDO UPADO NO YOUTUBE! ヾ(⌐■_■)ノ♪
Foi considerada uma "representação anormal de um comportamento sexual" e bloqueada dos sites de streaming. 
Aparentemente obrigaram Jingyu e Weizhou manterem-se afastados, apenas para provarem que não há nada entre eles e pararem de os perseguirem. Decepcionante! 


Porém achamos que o contexto mudou sim o pensamento de muitos chineses, e o assunto para uma população mais jovem está deixando de ser um tabu. O amor, é realmente o que importa, nunca se esqueçam! "Addicted (Heroin)" sofreu muitas injustiças com o trabalho duro de cada ator, por simples preconceitos da sociedade, mas admiramos a coragem do diretor de abordar o tema e mostrar que não devemos esconder sentimentos puros, por causa de uma futilidade como gênero.
                             
                                                                 

Há muito mais do qual gostaríamos de mencionar; os pais dos protagonistas, suas ex namoradas que foram influentes para a estória, etc. Mas a série não teve um final definitivo, tanto que quando acabou ficamos chocadas, em processo de negação. O diretor disse que apesar dos pesares, nada o impediria de iniciar as filmagens da segunda temporada, entretanto, com certeza ver seu trabalho sendo jogado no lixo o desanimou, juntamente com toda equipe, então não temos nada que possa provar que de fato haverá continuação. O jeito é ler a novel (para saber o que ocorre depois) e orar, orar muito para vermos esses dois nas telinhas novamente 
≧▽≦

RECOMENDADÍSSIMO! 


                               


Leia a Novel: SIM! EU SHIPPO
 
Assista online:  ADDICTED (Heroin) / CENAS DELETADAS DO DRAMA
Download: KOKORO LOVERS

                                                           OST                                                        



KISSUS

2 comentários, comente você também!

  1. Eu amo de paixão essa série, estou profundamente triste por não ver eles na segunda temporada, espero que amizade dos dois não seja destruída por preconceito absurdo

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus eu quero ver ... colocar de novo, em outro lugar... me enviar no telegram email, qualquer lugar, por favor!!!!!
    me enviar .
    meu email j.ceezar@hotmail.com
    pelo amorzinho de deus! quero e preciso n

    ResponderExcluir