Sejam bem-vindos ao ''Hey! Otomes'' eu (VampireGabs), Letícia Santos e Sara Itami viemos com a intenção de entretê-los com um pouco do nosso amor, o mundinho asiático. Aqui você encontra: Recomendações, resenhas de doramas e live action's, dating games, kpop e MUITO mais. Obrigado por visitarem e espero que gostem de nossos conteúdos. ヾ(。・ω・。) ♡

Design/Layout feito por Ayla Abranches. Exclusivo para o blog Hey! Otomes.

Gu Family Book (K- Drama)


                                                                               Hey Tomodachis!  ^-^
Hoje, vim trazer mais um dorama de dinastia aliás, dramas de época são os meus preferidos.
    Esse é um drama diferente, onde envolve fantasia, romance, ação,...Tudo misturado sim!
Eu, particularmente, não gosto muito de fantasias ou coisas que seja fora da realidade mas, esse drama é super amorzinho e eu o recomendo muito!
Vamos começar?
                                                               
SINOPSE: Pode um homem nascido de uma mãe humana e um pai-criatura mística encontrar uma maneira de se tornar um ser humano de verdade? Choi Kang Chi é um Gumiho (uma raposa com nove caudas), cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wol Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não seja capturado. A família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e decide cria-lo. Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso, e ele está determinado a se tornar um ser humano real. Pode Dam Yeo Wool, uma mestre de arte marcial e arqueira, ajudá-lo em sua busca? 
Gênero: Ação, drama, fantasia, romance. 
Lançamento: 2013
  ALERTA DE SPOILER

Antes de começar, gostaria de explicar que a estória deste dorama foi dividida em duas partes. A primeira estória que foi contada é a dos pais de Kang Chi e a segunda que é do próprio Kang Chi.

                                              

Começando com os pais de Kang Chi (prota), para vocês entenderem um pouquinho o que acontece ao decorrer do drama.
Seo Hwa, mãe de Kang Chi foi vendida para o Estado como uma gisaeng (mulheres que servem homens os entretendo, uma prostituta) como ela foi levada a força à casa de prostituição ela foge fazendo com que guardas do Estado fiquem atrás dela e vire uma fugitiva. Ela é uma personagem forte e boa mas, com o decorrer da estória ela se torna uma completa idiota. 
                                                                      Vocês saberão o porquê.

O pai de Kang Chi, Wol Ryung, vive solitariamente nas montanhas de Jiri devido a sua identidade. Quando ele ouve Seo Hwa pedir socorro para fugir dos guardas, ele a ajuda e é a partir daí que o romance começa. O personagem é bastante ingênuo, fofo e amorzinho mas, ao decorrer do drama, ele se torna um "demônio" devido a própria Seo Hwa.


A história dos pais de Kang Chi é muito amável, adorei como o drama focou os primeiros episódios neles, como os colocaram em questão. Vocês se surpreenderão com esse couple e sentirão o impacto, segura bem o coração de vocês quando for ver.


Finalmente, o Kang Chi; foi criado/adotado pela família Park e Choi, foi amado por ambos "pais adotivos" já que depois de sua vinda, as famílias começaram a ter boa sorte.
Depois que ele descobre que é metade humano e metade criatura divina, Kang Chi procura um jeito para que possa ser totalmente humano, visto que o mesmo se considera um monstro.



Park Chung Jo foi criada junto com Kang Chi, já que era da família Park. Mostra que Chung Jo e Kang Chi se gostavam logo nos primeiros capítulos mas, devido ao seu destino, a relação dos dois foi se esfriando. Não vou mentir, foi bonitinho ver como Kang Chi a protegia e o quanto gostava dela. 

Dam Yeo Wool, uma mestre em artes marciais. Ela é chamada para trabalhar com a família Park, como uma espécie de guarda. A personagem é muito carismática, positiva, inspiradora e cativante. Ela é a única pessoa no qual não enxerga Kang Chi como um monstro e isso faz com que apoiemos os dois. Yeo Wool vai se apaixonando pelo protagonista mesmo sabendo que existe outra garota em seu coração mas, a cada cena eles vão se aproximando.


Adorei o jeito como o casal foi tomando forma, gradativamente eles foram se apaixonando de forma natural. Incrível ver como Yeo Wool é uma grande amiga para Kang Chi, como tudo se transformou em amor.

Por favor, apreciem esses gifs super amorzinhos 

Gon, ele é o mocinho que ajuda a Yeo Wool nas batalhas. Ele também irá fazer várias confusões com Kang Chi e irá implicar muito com o mesmo. Gon será o "aminimigo" dele, mas não se preocupem, no fundo ele gosta de Kang Chi.



UM BROMANCE LINDO! 

                                                  
O monge ajudava Wol Ryung e logo depois Kang Chi a lidar com suas respectivas identidades. A história deste personagem realmente é um mistério e o mesmo até diz que ele apenas esta destinado a ajudá-los.



Esse homem cujo esqueci o nome, mas o nome do diabo não deve ser pronunciado. Ele é alguém próximo ao rei e tem total poder sobre as pessoas da Capital, fazendo o que bem quer. Ele fez várias famílias sofrer e matou muitos inocentes, simplesmente o diabo em vida. Ele está atrás de Kang Chi e todas as pessoas que ele ama.

                                                   


A cada episódio foi como uma droga, ficava em uma sede insaciável pelo próximo. Não foi difícil me apegar aos personagens e ao enredo, aliás, que enredo! 
Eles representaram bem a era, como as pessoas tratavam as outras por posições sociais e poder. Apesar do drama ter o gênero fantasia, teve uma ótima divisão dos dois mundos; a realidade. Talvez por isso eu tenha gostado tanto. Tudo foi muito inspirador pois os mestres que haviam no drama eram super sábios e eu tinha altas reflexões da vida.
Para quem me acompanha no twitter  devem ter visto as frases dos mestres lá.

Na minha concepção, o drama retrata justamente quem você é. Não importa se você é um monstro; criatura divina, mas sim, o quão humano você é, o quão você pode ser bom e feliz pela vida, pois tudo que fazemos é uma dádiva.


ASSISTIR ONLINE: VIKI

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário