Sejam bem-vindos ao ''Hey! Otomes'' eu (VampireGabs), Letícia Santos e Sara Itami viemos com a intenção de entretê-los com um pouco do nosso amor, o mundinho asiático. Aqui você encontra: Recomendações, resenhas de doramas e live action's, dating games, kpop e MUITO mais. Obrigado por visitarem e espero que gostem de nossos conteúdos. ヾ(。・ω・。) ♡

Design/Layout feito por Ayla Abranches. Exclusivo para o blog Hey! Otomes.

Ghost Hunt


Yoo minna-san!
 Estava com muita vontade de expressar minha opinião a respeito desse ótimo anime. 
Espero que quem ainda não viu, tenha a mesma opinião 

Sobre o anime/mangá: Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma câmera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio expediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola e que mais tarde eles vão outros lugares também ao decorrer da história.
Genero: Terror, Suspense, Sobrenatural.


NOTA 10: É um dos meus favoritos. Tentei ler o mangá, mas só tem duas edições, infelizmente... 
Um anime que conseguiu me deixar com medo. Me identifiquei muito com a Mai, ela é meio desastrada e burrinha, assim como eu. Rola várias indiretas do Naru, dizendo que ela é burra ou idiota. Eu também gosto do Naru, como não gostar? O cara é inteligente, e bonito demais. Gosto do jeito que ele pensa e age. 
A História me cativou pelos personagens e pelo enredo. Ri, chorei e senti medo, mesmo que um pouco. Os personagens, traços e a história em si... tudo é ótimo!
Só é uma pena que não rola romance, mas estou tentando ler o mangá na esperança de ver algo do gênero.
RECOMENDADÍSSIMO! 

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário